domingo, 15 de fevereiro de 2009

Nada fácil...

Tem 3 coisas que me irritam muito mais que o normal:

1- Chutar meu tênis para debaixo da cama (qualquer dia uma cabeça será chutada junto com o tênis)
2- Pessoas de mente fraca (ser ignorante é uma coisa, ser burro por opção é outra)
3- Enrolar na escada... principalmente quando ela é estremamente estreita e tem umas 800 pessoas subindo e descendo ao mesmo tempo. Aí esses seres escrotos resolvem parar para conversar no meio dela, provocando um enorme congestionamento e um risco imenso de acidentes (do tipo eu atropelar o ser e ver um efeito boliche-strike até os pés da escada)

*************************************
SITUAÇÃO DA SEMANA
Nome: Renki Função: Recuperadora-localizadora

Renki: ...muito obrigada pela informação Sra Maria, qual seu parentesco com a Josefina?
Maria: Esposa.

Renki: O.o...

4 comentários:

  1. oi gostei do que vc escreveu acima

    tabem tenho um blog passa la
    http://novidadesmeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio quem bloqueia a passagem. Para estes momentos, eu uso a frase "sabia que idiotas não sabem que ocupam lugar no espaço?". Sempre funciona.

    ResponderExcluir
  3. essa imagem é a versão anime dos simpsons???

    muito boa, kkk!!!

    e realmente, pessoas burras por opção torram a cabeça de qualquer um...

    ResponderExcluir
  4. Além de pessoas que ocupam espaço, eu odeio pessoas que colocam tranqueiras na calçada como se ninguém fosse passar por elas.

    ResponderExcluir